09 novembro 2006
Anúncios
Por esse motivo, tenho um ódio de estimação por dois tipos de anúncios televisivos.
Por vezes até são esteticamente muito bons (quase perfeitos), mas é a sua essência que me faz comichão... são eles os anúncios para champôs contra a caspa e anúncios a televisões a cores.
Por mais que façam, jamais acredito que os modelos contratados para figurantes dos champôs contra a caspa,
tenham tido,
presentemente tenham,
ou possam vir a ter caspa!
Para além de que, segundo estes anúncios, a caspa (ou o seu desaparecimento) deve estar directamente relacionada com o sex appeal do modelo em causa. Quanto mais bonitos maiores são as probabilidades de se curarem em apenas 2 semanas.
O outro ódio de estimação refere-se a anúncios de televisões com alta definição de côr.
Por mais colorido, brilhante, nítido, etc... que seja o anúncio, aquilo que vejo, ao televisor que tenho o devo!
Na maior parte dos casos, o televisor que está em casa de cada um é diferente daquele que está a ser anunciado.
Será que são todos parvos, ou querem-me convencer de que aquilo que vejo se deve ao televisor que não tenho e que a cor apenas é mais bonita e mais nítida porque o anúncio ‘passa’ por um écran dos outros?!?
Ainda não entenderam que há muitos consumidores como eu, que apenas ficam com a ideia reforçada de que aquele que já têm é suficientemente bom?!?
Fiquem-se pela publicidade impressa, que não ficam nada mal
mas adoro uma boa publicidade!
eu acho que tens toda a razao n'aquilo que dizes.......por isso ainda tenho a minha sony trinitron de 52' lolololol
isso apesar das bravia (sony ) serem fantasticas ao vivo!
bom fds!
ó pá desculpa mas tu nunca darias um publicitário...
nem percebo bem pk dizes que tens formação na área!!!!!
então mas tu sugeres que uma marca de televisores não use o extraordinário veículo que é a TV para se fazer publicitar?!
meu Deus!...
sorry
bem sei que não se devem fazer críticas destas, mas como eu tb sou da área...
não leves a mal!
abraço
herc
Não me fiz entender... apenas quero criticar determinado tipo de mensagens tendo em consideração o canal que é utilizado.
Por exemplo, a imagem que aqui deixo é uma excelente publicidade a um tv a cores.
Até és capaz de ter mais razão do que eu, pois a nossa sociedade consome por impulso (e ambos sabemos disso).
Sou é livre de criticar a situação em si... é quase como dizer:
"Venha comprar uns Nike, mas de preferência com uns Adidas calçados... e se se sentir bem, não é graças aos Adidas que tem calçados, mas sim dos Nike que vai comprar!
Finalizando, adorei o teu comentário e por favor faz deste espaço uma sala de visita.
Deixo-te o desafio de inventar um anúncio que evidencie a qualidade da cor/imagem, sem tirar proveito do que cada um já tem em casa.
<< Home