21 janeiro 2011

 

Nulo vs nulidade


Como aqui referi, este ano iria votar nulo, mas algo de surpreendente aconteceu e fez-me alterar a intenção de voto.

Ontem, após terem divulgado as sondagens, questionaram o candidato José Manuel Coelho sobre as mesmas, ao que este respondeu:
“Eu tenho dúvidas quanto aos métodos científicos de recolha desses dados.
Portanto, eu não acredito nestas sondagens.
Na minha opinião eu vou ganhar a primeira volta”

Não há dúvida de que não temos cá um ‘Tiririca’, mas temos na mesma um profissional.

Assim, julgo que estou tranquilo caso vote na nulidade em vem de votar nulo.

Como gostava de estar errado. Como gostava que ele ganhasse e fosse de facto melhor que tudo o resto que para aí anda.
Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?