17 janeiro 2011

 

Eleições 2011

Tenho exercido o meu direito/dever sempre que há eleições e julgo que já todos sabem que tenho votado em branco.
Por vezes até me identifico com determinadas ideologias, mas não acredito minimamente nos seus interlocutores.
No que respeita à eleição do presidente da república, não se trata de acreditar ou não neles, trata-se de que não acredito no cargo no actual sistema.
No entanto, sinto necessidade de expressar a minha opinião sobre o candidato Cavaco Silva. Ele é no meu entender, um dos responsáveis, directa ou indirectamente, pelo cú ou pela boca, da actual situação do país, pelo que a sua recandidatura prova uma completa falta de vergonha e respeito pelo povo português.
Já em tempos sugeri ao Sr. Cavaco Silva que apelasse ao voto, nem que fosse em branco e caso a percentagem destes últimos fosse relevante, a entendesse como um pedido de mudança e agisse em conformidade. Não o fez.
Assim, uma vez mais irei votar, mas não me sinto a ir defender o meu dever ou direito, sinto-me com essa obrigação e isso é mau.
Irei votar pois, mas será um voto nulo.
Pela 1ª vez, em vez de não escrever, vou mandá-los todos à merda.


Imagem obtida aqui

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?