15 junho 2009

 

Allgarve

Adiei este meu post porque não encontrava uma imagem em maior dimensão. Assim peço desde já as minhas desculpas por apenas aqui deixar este deficiente exemplar do cartaz alvo da minha crítica.

Mesmo sem novo acordo ortográfico, Portugal decidiu (desculpando-se com o Marketing) acrescentar um 'L' ao Algarve e ficar à espera que a moda pegue.

O que não entendo são os os critérios divergentes... Logo agora que tinham uma excelente oportunidade, baralham tudo e voltam a dar cartas.

Vamos lá a ver se colocamos ordem em alguma coisa:
- Afinal Algarve passou a ter dois 'LL' ou não ?
- E arte, perdeu o 'E' ?

Eu cá continuo na minha. Coloquem mais um 'o' a Portimão para ver se o nosso país, já que é tão 'poor', passa a atrair mais clientela turística.
Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?