12 junho 2008
O dia em que os arrumadores viraram camionistas

Estou baralhado.
Sempre defendi a prisão imediata para os arrumadores de carros (mais conhecidos pelos 'destroce').
Aqueles que insistentemente, impunham a sua presença, mesmo quando não solicitada ajuda e apesar de se ter de pagar parquímetro.
Aqueles que de jornal enrolado em punho, quais maestros sem orquestra, insistentemente nos 'obrigavam' a estacionar onde é proibido, tipo em cima da curva, do passeio ou da passadeira.
O pior é quando nos ajudavam a estacionar no lugar que estava desocupado, sem ser necessário ajuda, mas lá vinham cobrar o serviço mais um cigarrinho.
E porque prisão imediata?
Porque aquilo que eles fazem é coação psicológica!
Ou dás uns trocos (tipo, 1 euro ou mais) ou riscamos-te o carro.
OK, nunca o disseram, mas para bom entendedor, meia-palavra basta.
E para quem não entende meia-palavra, alguns riscos depois passava a compreender.
Os arrumadores que tenho visto recentemente na televisão decidiram arrumar camiões, mas como um risco ou outro num camião não lhe estraga a beleza, talvez uma pedrada sirva quando as meias-palavras já não
abundam.

Imaginem agora que os arrumadores decidiam começar a obrigar as pessoas a estacionar o carro, mesmo antes de estas terem chegado ao seu destino.
Acreditem que muitas vezes só me apetecia passar por cima dos arrumadores, não sei se alguém alguma vez o fez, recentemente passaram por cima de um, ou terá sido de um motorista?
Continuo baralhado.
Comments:
<< Home
Os blogues que eu gosto de vsitar pela sua crueza e causticidade (ou será causticismo????) como é o caso do teu andam todos com a moral em baixo, o que prova que este país de merda anda mesmo pelas ruas da amargura.... já nem se consegue fazer graça com a nossa propria desgraça.
Enviar um comentário
<< Home