25 maio 2007

 

Super Bock (quase perfeita, perfeita)

Pelos vistos não fui o único e muito menos o primeiro a reparar na questão da carica. Ainda bem.
Tenho por hábito sempre que critico algo relacionado com uma instituição, informar a mesma de que o fiz. Não quebrei a regra e comuniquei a minha opinião directamente ao Marketing da SuperBock (info@superbock.pt).
Foi-me comunicado que "não foi intenção veicular uma mensagem de desrespeito pelo ambiente (...) e que dada a preocupação da Super Bock com o ambiente, este acto inicial, de atirar a carica para a areia, será retirado".
Óptimo, não se tratou de um caso propositado como jamais acreditei, mas sim inconsciente tal como desconfiei. Mas o mais importante é que houve reconhecimento e promessas de reparo. Obrigado.

Comments:
Ainda bem!!
Beijinhos
 
ainda acredito em pessoas k acreditam e k o demonstram e k nao se acomodam!!!!
 
Excelente, LFm ...!

Um BOM FDS!
Um abraço da M&M & Cª!
 
It's so nice for me to have found this blog of yours, it's so interesting. I sure hope and wish that you take courage enough to pay me a visit in my PALAVROSSAVRVS REX!, and plus get some surprise. My blog is also so cool! Off course be free to comment as you wish.
 
É bem, sim senhor.

Eu ando à procura da publicidade da Galp GForce, o do dois dedos de testa. Também aí se vê a incompetência dos irresponsáveis de marketing: existem duas ou três cenas onde se vê claramente um indivíduo a conduzir com uma mão no meio da cidade enquanto leva a outra mão à testa! Num país onde a grande maioria dos acidentes é causada pela incúria dos automobilistas (sejam as velocidades ou as manobras perigosas), é de bradar aos céus que um anúncio mostre uma clara violação ao código da estrada (duas mãos no volante, excepto para trabalhar a caixa de velocidades)!

Pelo menos a Super Bock admitiu o erro. Menos mal. Esperemos que não o voltem a repetir.
 
Perfeito.
 
MUITO BEM!

Sobrinho atento, é assim mesmo...

O blog não terminou, apenas está em standby, deve haver muita mila com vontade de se apoderar do meu NICK, que diga-se de passagem já tem uns aninhos!hehehe

Beijos e obrigada
 
boa! exclente atitude da marca em causa. e a tua atitude foi de louvar. tiveste atento e criticaste. bem visto!
 
viste? ainda há q ter fé nas instituições nacionais (Eu sugiro-te q aproveites o balanço e faças um roeparo à assembeleia da nossa república, pode ser q tb retirem de lá qq coisa ;)
 
Eu vou agora mesmo enviar uma reclamação à Galp por causa da publicidade à bilha de gás "pluma" porque promove os acidentes de trabalho ehehehe (kiding)

Sério, tinhas toda a razão pelo péssimo exemplo prestado pela marca, parabéns por tamanho reconhecimento dos factos, não é nada normal. Parabéns mais uma vez!!
 
Nunca tinha reparado nesse pequena grande falha por parte da Super Bock, mas ainda bem que ja foi corrigido!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?