25 maio 2007

 

Super Bock (quase perfeita, perfeita)

Pelos vistos não fui o único e muito menos o primeiro a reparar na questão da carica. Ainda bem.
Tenho por hábito sempre que critico algo relacionado com uma instituição, informar a mesma de que o fiz. Não quebrei a regra e comuniquei a minha opinião directamente ao Marketing da SuperBock (info@superbock.pt).
Foi-me comunicado que "não foi intenção veicular uma mensagem de desrespeito pelo ambiente (...) e que dada a preocupação da Super Bock com o ambiente, este acto inicial, de atirar a carica para a areia, será retirado".
Óptimo, não se tratou de um caso propositado como jamais acreditei, mas sim inconsciente tal como desconfiei. Mas o mais importante é que houve reconhecimento e promessas de reparo. Obrigado.

Comments:
Ainda bem!!
Beijinhos
 
ainda acredito em pessoas k acreditam e k o demonstram e k nao se acomodam!!!!
 
Excelente, LFm ...!

Um BOM FDS!
Um abraço da M&M & Cª!
 
It's so nice for me to have found this blog of yours, it's so interesting. I sure hope and wish that you take courage enough to pay me a visit in my PALAVROSSAVRVS REX!, and plus get some surprise. My blog is also so cool! Off course be free to comment as you wish.
 
É bem, sim senhor.

Eu ando à procura da publicidade da Galp GForce, o do dois dedos de testa. Também aí se vê a incompetência dos irresponsáveis de marketing: existem duas ou três cenas onde se vê claramente um indivíduo a conduzir com uma mão no meio da cidade enquanto leva a outra mão à testa! Num país onde a grande maioria dos acidentes é causada pela incúria dos automobilistas (sejam as velocidades ou as manobras perigosas), é de bradar aos céus que um anúncio mostre uma clara violação ao código da estrada (duas mãos no volante, excepto para trabalhar a caixa de velocidades)!

Pelo menos a Super Bock admitiu o erro. Menos mal. Esperemos que não o voltem a repetir.
 
Perfeito.
 
MUITO BEM!

Sobrinho atento, é assim mesmo...

O blog não terminou, apenas está em standby, deve haver muita mila com vontade de se apoderar do meu NICK, que diga-se de passagem já tem uns aninhos!hehehe

Beijos e obrigada
 
boa! exclente atitude da marca em causa. e a tua atitude foi de louvar. tiveste atento e criticaste. bem visto!
 
viste? ainda há q ter fé nas instituições nacionais (Eu sugiro-te q aproveites o balanço e faças um roeparo à assembeleia da nossa república, pode ser q tb retirem de lá qq coisa ;)
 
Eu vou agora mesmo enviar uma reclamação à Galp por causa da publicidade à bilha de gás "pluma" porque promove os acidentes de trabalho ehehehe (kiding)

Sério, tinhas toda a razão pelo péssimo exemplo prestado pela marca, parabéns por tamanho reconhecimento dos factos, não é nada normal. Parabéns mais uma vez!!
 
Nunca tinha reparado nesse pequena grande falha por parte da Super Bock, mas ainda bem que ja foi corrigido!
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?