07 fevereiro 2011

 

Quanto custa a beleza

Uma mulher ao parar no semáforo foi abordada por uma mendiga, muito suja e de péssima aparência, que lhe pediu dinheiro para comida.  
Tirou da mala uma nota de 50,00€ e perguntou:
- Se lhe der este dinheiro, você vai sair com as suas amigas e gastar tudo?  
- Que é isso, minha senhora, não tenho amigas, moro na rua... 
- Vai às compras às lojas e gastar tudo? 
- Não entro nas lojas, porque não me deixam. Gasto só em comida! 
- Não vai ao salão de beleza arranjar o cabelo e as unhas?   
- A senhora está maluca?!?!... Nem sei o que é um salão...   
- Bom, nesse caso não lhe vou dar já o dinheiro, mas entre no carro que vai jantar comigo e com o meu marido. 
 

A mendiga fica admirada e comenta:
- Mas o seu marido vai ficar furioso! Não tomo banho há que tempos, estou desarranjada, suja e cheiro mal... 
- Não faz mal, quero que ele veja como fica uma mulher quando não sai com amigas, não faz compras, nem vai ao salão de beleza!!!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?