07 fevereiro 2011

 

Os segredos da Vitória

Há mais de 30 anos que existe a marca Vitoria's Secret e acredito que o principal objectivo não era manter o segredo sobre a roupa interior.
Mas à medida que o tempo passa, quem lá ia comprar roupa deixa de o fazer e aí sim, o segredo começa a tomar forma.
Este fim-de-semana tive de comprar roupa interior para velhos (as minhas desculpas, mas mais directo sem más interpretações, é impossível e não, ainda não é para mim, mas espero lá chegar) e constatei que não há publicidade nem montras a expor esse tipo de roupa.
Vi-me sem ideias e sem sugestões. Há quem se deixe influenciar pelos anúncios. Eu como me considero uma pessoa facilmente influenciável mas de forma consciente, prefiro chamar à publicidade e aos anúncios, sugestões.
Por um lado compreendo que não seja estético fazer montras com manequins velhotes (aliás nunca vi a não ser na ala do terror do Museu da Madame Tussauds), mas como fazem os velhotes para comprar essa roupa?
O único local público que conheço é a feira dos ciganos. Será que a ciganas chamam-se todas Vitória? 
Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?