10 maio 2010

 

Artigos eróticos para sua eminência, o Papa

Manda a tradição oferecer algo ao Papa quando este cá vem.
Regra geral, convida-se um artista consagrado a desenhar algo e já está.
Lembro-me de ter vagamente pensado que podiam convidar o Cutileiro e mandar fazer depois a 'obra' para os lados das Caldas, para a mesma ficar um mimo.
Mas, apesar de não ter sido bem como imaginei, o resultado final ficou lá próximo.

Trata-se de um vibrador que em determinadas perspectivas é isso mesmo, e noutras faz aparecer a imagem da nossa senhora de Fátima.
Milagre, afirmarão os mais incautos (que já em tempos, também viram aparecer algo no cú de um cão), mas não, desta vez é propositado.
Depois, vá-se lá saber porquê (talvez vergonha), inclinaram mais o vibrador, para a mensagem não ser tão facilmente colada à polémica da pedofilia.

Adoro quando uma instituição não faz as coisas bem feitas à primeira, deixa-se influenciar e depois, numa tentativa de refazer as coisas, acaba por dar mais relevo à asneira.

Sei que a Atlantis tem nome, mas 178,10€ por um 'dildo' é obra.
Dei-me ao trabalho de pesquisar e fiquei a saber que por apenas 59,95€ pode-se comprar vibradores de cristal, que ao contrário do site da Atlantis, possuem uma informação muito mais detalhada para o consumidor:

"Potente vibrador fabricado com base no cristal de boro silicato, um material utilizado na indústria médica e científica. Não é poroso, permitindo uma limpeza muito fácil. Além disso, o vidro não se degrada com o passar do tempo e poderá durar por toda a vida. É impermeável. Dispõe de 8 padrões de vibração.
Verdadeiramente surpreendente pela sua dureza e frescura, a vibração do cristal é muito intensa e totalmente diferente. Poderá ainda viver sensações mais contrastantes ao aquecê-lo, submergindo-o em água tépida, ou refrescando-o ao colocá-lo no frigorífico durante meia hora.
Antes de o utilizar certifique-se sempre que não existem danos no vidro do brinquedo. Dispõe de uma bolsa acolchoada para que o guarde com total protecção. Inclui ainda uma amostra de lubrificante."
Comments:
no filme exorcista, a fulana usava um crucifixo
 
Ahaha eu pensei o mesmo !

Que mau gosto espantoso!
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?