17 julho 2009

 

Vitor, o rei dos falsos profetas


Sem querer, mas mesmo sem querer, dei por mim uma vez mais a ouvir O Sr. Vítor Constâncio.

Fiquei arreliado pois então, pois para além de o considerar um dos incompetentes mais bem pagos do mundo (no cimo da tabela em ambas as variáveis), apenas dou crédito ao professor Mambo e à Maia no que respeita a previsões.

Pode ser que assim que saia do Banco de Portugal, lhe ofereçam um sofá cor-de-rosa num programa da manhã a desfolhar revistas da socialite...
.


Comments:
Estou como tu.
Esse tipo é uma nódoa e recusa-se a largar o poleiro, mesmo quando o mandam embora.
Acho que é tão mau, que nem como comentador de crónicas se safava.
 
Um passarinho me contou que, infelizmente, só vai para a rua, quando uma outra ave negra sair da floresta.

São todos muito "ernestos" mas os podres logo verão a luz do dia.

Esperemos por esse dia
 
A carinha dele nessa fotografia diz tudo
(Cambada de anormais que não desaparecem)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?