08 julho 2009

 

Mala de senhora - I


Sempre que abordo este tema, lembro-me do sport billy.

Elas colocam lá tudo e apesar de insistirem que o fazem de forma ordenada, continuo a acreditar que se limitam a colocar lá dentro e pronto.

Hoje assisti a um episódio que demonstra a 100% a minha teoria.

Ao passar na cancela do metro, ela virou e esfregou a mochila de todos os lados no sensor até a cancela abrir, o que prova que não sabem de que lado nem onde está o passe, apenas acreditam que está lá.

É o lado místico da coisa, acreditam piamente que seja o que for, existe e está lá dentro.
Para uma mulher, muitas vezes o universo resume-se ao conteúdo da sua mala e em certos casos ao que consegue comprar para por lá dentro.

O segredo do universo está pois, ao alcance das apalpadelas com que procuram as coisas.
Comments:
É mesmo verdade.. e quanto maior a mala for, mais coisas enfiamos lá dentro... às vezes estou meia hora a vasculhar a mala só à procura do batôn! Graças a quem inventou os compartimentozinhos dentro da mala, sempre dá para alguma arrumação. Quando há uma certa ocasião que requer uma mala mais pequena, temos que deixar metade das coisas em casa e parece que vamos sair à rua nuas... é que são tudo coisas necessárias, acredita!!
:D
 
Arrisco em afirmar, que a personalidade de uma Lady, está em parte relacionada com a forma como "atira tudo para dentro de uma mala e o tipo de coisas que atira", ao fazê-lo ela está a revelar muito do seu universo íntimo.

Por outro lado, uma mulher sem mala...hummmm não me parece bom prognóstico.

Believe Me ;)
*****
Jeanette Zork
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?