03 junho 2009

 

Uma questão de i


Hoje (já com um pé no dia de amanhã) sinto-me mais corrosivo que o normal.

A vida é uma merda, mas o meu grande sentido de cidadania impede-me de desatar a distribuir tabefes por cada 5 passos que dou.

Cada vez há menos respeito pelos outros e o sentimento a imunidade tresanda a tal ponto, que nem o cheiro dos manjericos das festas populares conseguem ocultar o odor tóxico que invade cada beco da nossa sociedade.

A estupidez consegui contaminar mais gente em Portugal que qualquer pseudo-gripe galinácea ou suína.


Será possível qualificar os espécimes que por ai deambulam numa escala de QI, quando estou convencido que eles já perderam o "i"?

Na realidade, a maioria dos que pensam que possuem um jeitoso QI, apenas possuem o Q(uê)?

Comments:
Não te arrelies tanto ...que ficas com uma úlcera gástrica!
 
isso mesmo, mais nada!
 
pois... às vezes sinto a mesma azia, tomo rennie e não passa
 
Que raiva ...!
Já estás melhor ...!?

Hoje é dia de Premio ...!

Tens uma surpresa n´A Minha Matilde & Cª!

Uma Boa Semana!
Um Abraço da M&M & Cª!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?