19 maio 2009

 

Festival da canção

Ainda não entendi bem porquê, mas tenho um pequeno fetiche pelo festival da canção.

Por incrível que pareça, este ano não me apetece dizer mal da música que Portugal escolheu para nos representar. Acredito que seja por não a classificar de tão má como em alguns outros anos em que aqui deixei a minha opinião.
O que é certo é que ganhou a música que eu achei que ia ganhar (Fairytale da Noruega). Não tive oportunidade de aqui o ter manifestado a seu tempo, mas quem me conhece sabe que é verdade.
Engraçado também, é que para mim, quem devia ter ficado em 2º lugar, foi nada mais, nada menos, que a música que obteve mais votos pelo júri português (A da Moldávia - mas ficou longe do 2º lugar no final da votação).





Não menos bonita foi a prestação da Estónia (Urban Symphony)



Mas o festival da canção (bem como os jogos sem fronteiras) jamais serão o mesmo sem a locução do saudoso Eládio Clímaco.
Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?