02 dezembro 2008

 

Thai massage...

Com que então… esta é a famosa thai massage… (uma delas, que a outra ainda não tive coragem de experimentar – a special one)

Fiquei também a saber que há duas versões: com e sem óleo. Independentemente do que possam estar a imaginar, ficam a saber que a de óleo escorrega melhor (eu disse independentemente do que possam estar a imaginar).

Outra novidade para mim, é que aquilo dói um bocado.
Na minha ignorância, sendo senhoras a fazê-lo, julguei que seriam algumas festinhas e quanto muito a pressão necessária a tirar um ou outro ponto negro, mas não!

A minha experiência (e não só a minha, pois já tive oportunidade de trocar alguns comentários com quem também já lá foi) deve ter sido com a monitora do Tarzan Taborda, e ao fim de 5 minutos, já dava por mim a pensar que ideia parva tinha sido aquela que me levou a descalsar-me à porta do salão.

10 minutos depois, a minha consciência apenas dizia:
- Já só faltam 45 minutos, tu és capaz.
Mas a dor nos gémeos era tal que a minha tolerância à dor das caimbras saiu reforçada com esta expêriencia.

Passados alguns minutos (perdoem-me, mas o cagaço era tanto que já nem os minutos contava) e depois de já ter levado algumas palmadas (aí menos mal) era a vez da minha rica coluna.
E foi aí que me lembrei da grande estupidez que estava a cometer. Apenas me lembrava das palavras do meu médico:
- Nada de pressão na coluna, senão…
Senão lá tinha de ser recambiado de maca. E se com a situação em Bangkok, já em pé não dá, quanto mais de maca

Tentei fazer sinal (já que não falo tailandez) para não fazer tanta pressão ali, mas foi pior a emenda que o soneto… toca a carregar ainda mais.
Nao se riam, nao sabem o que e ter quase uma operação marcada às costas e estar de barriga para baixo, com uma tailandesa de joelhos em cima das nádegas, a julgar que quero mais pressão no fundo das costas.
Se isto nao e surrealismo, e um aperitivo do inferno.

Mas será que sou assim tão diferente das outras pessoas?
Aqui, tirando os hoteis, apenas há 4 tipos de lojas:
- Restaurantes / bares / cafés
- lojas comerciais
- lojas dos trezentos (versão tailandesa)
- lojas de massagens
Tendo em consideração a grande oferta de massagens, apenas posso concluir que a maioria da população é masoquista.
No meu caso, apesar de ter conseguido sair pelos meus pés, a parte final da massagem foi mais relaxante mas não o suficiente para compensar a parte inicial e fazer com que lá volte.

Em suma (e retirando este episódio) até aqui a experiência tem sido boa (o boxe tailandez, as cascastas, o passeio de elefante) vamos a ver se consigo colocar videos do youtube para mostrar. Até já aprendi 2 palavras novas novas, pelos menos estou sempre a ouvi-las:
- Thai massage
- Room service
O sotaque, esse é lindo umaginem que são ditas por um gato com cio.
Comments:
Fantástico!
Fiquei ainda mais curiosa ;)
Beijos
 
ah pois! isso não é para meninos!

EHEHEHEH

são quase 3 da manhã na nossa terra e sempre me fez rir um bocado

abraço
(e aproveite)
 
ah pois! isso não é para meninos!

EHEHEHEH

são quase 3 da manhã na nossa terra e sempre me fez rir um bocado

abraço
(e aproveite)
 
Essa do aperitivo do inferno está muito boa
 
LOOOOOL fartei-me de rir ao ler este post, pelo menos já descontraí um bocado... Se calhar também estava a precisar duma massagem tailandesa, ando um bocado tensa eh eh

Continuação de boa estadia ;)
 
Foste Desafiado pela Seta do Cupido.

Passa no meu "estaminé", está lá tudo explicadinho ;)

Beijinhos, bom fim de semana
 
:( eu vinha cá desafiar-te mas a senhora do pezinhos de cetim adiantou-se..fica feito na mesma, depois passo cá pra ver as respostas ;)
Boas férias ( tou cheiiiinha de inveja boa)
bes**s
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?