18 novembro 2008

 

Humor Negro (II)


A família de Obama já vai a caminho da casa branca
Comments:
LOL!! Não gosto de politica, mas ainda bem que ele ganhou.
Boa semana :)
 
E vão-se ver negros pra lá chegarem eheheh.
 
«........mini-spam........»

Separatismo na Europa


TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!
--- Isto é, TODOS os Povos Nativos do Planeta Terra:
-> INCLUSIVE os de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo) !!!
-> INCLUSIVE os economicamente pouco rentáveis !!!
devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no Planeta!!!


Eis um exemplo de 'grande dignidade' na Europa:
Islândia pede ajuda à China para enfrentar a crise
ahahahahahahahahahah

---> Só os IMBECIS é que não assumem aquilo que (quase) toda a gente sabe: a maioria dos europeus vende a sua 'alma' em troca de negociatas de lucro fácil!



NOTA 1:
SALVAR A FACE
---> O Nacionalismo europeu é, cada vez mais, um Nacionalismo Abandalhado para papalvos: não possuem um PROJECTO DE LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA - apenas procuram 'salvar a face'!
---> Pois é, de facto, já há muito tempo que é óbvio que eles (vulgo Bandalhos Brancos - a maioria dos europeus) não abdicam das suas negociatas de lucro fácil:
- não pagar os necessários (e caríssimos) custos de renovação demográfica...
- curtir abundância de mão-de-obra servil...
- etc...


NOTA 2:
O Nacionalismo Abandalhado que ganhe vergonha: ASSUMAM-SE COMO CÚMPLICES!

Ponto Nº1 - Os africanos (...) e os asiáticos (...) - com a sua grande evolução demográfica - são anti-separatistas: eles pretendem ocupar e dominar novos territórios.

Ponto Nº2 - Os Bandalhos Brancos (são 'dignos herdeiros' das sociedades - do passado - exploradoras de escravos) são anti-separatistas: eles pretendem curtir abundância de mão-de-obra servil, etc...

Ponto Nº3 - Já há muito tempo que é perfeitamente visível que só através do Separatismo é que a Identidade Étnica Europeia poderá SOBREVIVER.

Ponto Nº4 - Face a uma Inquisição Mestiça cada vez mais poderosa... os europeus anti-separatistas devem assumir-se como cúmplices do etnocídio europeu.



ANEXO:
---> COM O FIM DA REPRESSÃO dos Direitos das mulheres... os povos europeus (povos com os pés-de-barro) começaram a desmoronar-se como um castelo de cartas!... Um exemplo:
-> O estado alemão está a oferecer 25 mil euros por cada filho nascido a partir de Janeiro de 2007. No entanto, mesmo isso está a revelar-se insuficiente!
---> De facto: a 'libertação sexual/económica' das mulheres... fez com que elas começassem a dedicar-se a coisas mais 'interessantes' do que criar filhos; consequentemente, agora a sociedade vai ter que encontrar/fazer muitos mais incentivos (saúde, educação, etc) para alcançar a renovação demográfica, ou seja, conseguir alcançar a média de 2.1 filhos por mulher, ou seja, atingir um projecto de Luta pela Sobrevivência.

---> Como não pretendem pagar os (necessários) caríssimos custos de renovação demográfica, os povos com pés-de-barro... viraram uns BANDALHOS NO PLANETA: procuram infiltrar-se em qualquer lado! Um exemplo: quer importando outros povos para a Europa... quer deslocando-se para o território de outros povos...
Nota: A INTOLERÂNCIA para com a preservação das Identidades Étnicas Autóctones... não é mais do que uma fuga para a frente dos Bandalhos (a maioria dos europeus).
 
Tá boa tá...
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?