27 novembro 2008

 

Coisas do demo tailandes

Ele ha' coisas (a comecar por aqui nao haver teclados com acentos nem c com cedilha)...


O que se previa ser uma viagem (e talvez a minha unica viagem 'a Tailandia), tornou-se numa aventura que ja' me fez passar pela Malasia e me faz estar neste momento na classe executiva em Singapura.


Sera' possivel que logo no dia em que viajo para a Tailandia (para ser mais preciso, durante as horas de voo), os tailandeses se lembrem de fechar o aeroporto!!!

E mais impressionante ainda foi logo no dia a seguir, em vez de receber noticias actualizadas sobre a situacao no aeroporto de Bangkok, os malucos dos indianos se lembrem de fazer atentados que levem a que os noticiarios ja' nao falem do aeroporto.

Com coisas assim, acho por mais evidente que os orientais tenham os olhos em bico... eu comeco ja' a franzir os meus.



Comments:
Com vista a dar “voz” aos novos autores, o Portal Lisboa estabeleceu uma iniciativa única, no campo da criação literária portuguesa.

Neste sentido, o Portal Lisboa vai apadrinhar duas colectâneas literárias, uma de Poesia e outra de Contos Literários, a serem editadas pela Chiado Editora.

Gostava de ver os seus textos publicados por uma editora de prestígio? Tem aqui a sua oportunidade!

Descubra mais no site: www.portallisboa.net
 
Minha nossa, que sufoco!

Aqui, no Brasil, tb quase não se ouviu nada sobre o que se passa na Tailandia. Aqui, para além das notícias sobre os ataques terroristas a Bombaim, tivemos o cataclismo das cheias em Santa Catarina.
Espero que já estajas a salvo.
PS: será impressão minha ou estás a ser vítmia de spam? o que tem a ver o primeiro comentário com a tua notícas?
Beijos
Isabel
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?