08 setembro 2008

 

Um mensageiro tenebroso

Hoje falei com uma pessoa muito estúpida.
'Grande coisa' poderão pensar muitos de vós, mas esta pessoa em causa era mesmo muito estúpida.
Não se tratava de um maluco. Era de facto 'apenas' muito estúpida.

A estupidez era tal que por momentos pensei estar a ser contagiado.
Tal como num daqueles filmes sobrenaturais em que alguém contagia outro apenas com o olhar.
Entrei em pânico e dei por mim a evitar o contacto visual, apesar de ter de estar a falar com ela.

E as pausas! Fazia pausas enormes, como se questionasse porque motivo o mundo era tão injusto, apesar de eu achar que com ela, o mundo até estava a ser muito brando.
Já tentaram preencher as pausas de forma inteligente, quando têm pela frente um mentecapto. Não tentem!
Fiquem sabendo que o silêncio imposto por alguém estúpido é superior ao poder do zero numa multiplicação.

Mas de repente, de forma tão abrupta como apareceu, despediu-se com um:
"Fique na paz do senhor" - e saiu porta fora.
E pela primeira vez senti-me na dita 'paz do senhor', de tal forma que senti ter perdido vários dias de vida em breves minutos. Será essa a 'paz do senhor'?
Aquele personagem suga a vida a qualquer um e lá foi ele no encalço da próxima vítima.

Comments:
Felizmente que só saí de casa pela tardinha e, além da minha cadela, só falei com a família, porque quando a obrigação me faz ir para a rua mais cedo o que não falta é gente estúpida para me chatear a molécula.
Difícil é encontrar gente que joga com o baralho todo.
Isto está a ficar "de loucos".
 
como é possivel que aqui não tenhas menção ao meu blog?? oico-te todos os dias no meu mail e riu-me à farta, envio-te comentarios para o teu email e não recebo resposta... agora percebo porquê ... encontras desta gente que anda por ai por todo o lado e fazes-lhes o carinho de os ouvir ... sortudos é o que eles são !!
Opinador sabes qual é a mais infima parte d natureza que se chateia? a molécula ... ah pois é ... não é o átomo não senhora !! é a molécula ... sim senhora olaré que é ...
1 sorriso mto luminoso aos dois e, ... desculpem lá qualquer coisinha ...
depois disto espero não ser banida deste maravilhoso grupo de doidos!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?