22 setembro 2008

 

Baixa a cabeça

Houve um grande líder que nos planos do seu túmulo, mandou construir um arco muito baixo que obrigasse todos os que ali viessem a entrar, a fazer uma vénia forçada.
Acho a ideia engraçada além de original.

Original e sem ideias são, por sua vez, os responsáveis pela colocação da sinalética vertical e por quem concebeu as pegas do metro em Lisboa.
Devem ser pessoas muito limitadas (pelo menos na sua altura).

Sempre que viajo de metro e ando pelas ruas de Lisboa (ou seja todos os dias) tenho de andar sempre curvado a fazer vénias à arrogante estupidez destas pessoas.

No metro, removeram as tradicionais pegas e em sua substituição deixaram apenas algumas, que para além de não se adaptarem ao local onde as pessoas se colocam, obrigam as pessoas mais baixas a subir para o colo de quem vai sentado para lá chegar. Pelo contrário, se formos altos, o mais certo e acertar-lhes com a cabeça. Isto para não falar no ruído que fazem sempre alguém lhes toca.

Em relação ao sinais colocados em Lisboa, será que os funcionários não têm escadote?
Se o objectivo é ficarem a nível capaz de nos magoar, sugiro que os coloquem juntos ao chão, assim o pessoal entretem-se a fazer barreiras no caminho para o emprego.
Comments:
tens toda a razão. já marrei várias vezes nas pegas do metro.
 
Há ainda outra coisa caricata, que é a colocação dos urinóis.
Como toda a gente sabe, antes de haver urinóis já se mijava. Quero com isto lembrar que para um homem, seja alto ou seja baixo, tanto faz mijar para o chão como para um urinol. Então se todos nós somos capazes de mijar para o chão, também o podemos fazer, sem qualquer problema, para um urinol colocado a 50 cm do chão. Difícil mesmo, especialmente para um português de altura normal, para português (que deve rondar o metro e sessenta e picos), é mijar num urinol que lhe fique acima da cintura.
Ora os nossos construtores civis, das duas uma: ou são todos originários do norte da Europa, onde os homens têm todos 2 metros, ou então (hipótese mais certa) são burros comó caralhinho e obrigam-nos a recuar um metro, fazer pontaria e mijar de repuxo, porque colocam os urinóis acima de 1 metro de altura.
 
Tenho que ter cuidado... sou careca!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?