14 julho 2008

 

Prioridades

Ultimamente, o bairro onde resido tem sido brindado com o ruído, que um grupo de animais insiste em fazer até às 2 da manhã.

Convém esclarecer que os animais neste caso são um grupo de adolescentes, que devidos às suas manifestações tribais, conseguiram aquilo que até hoje a genética não tem conseguido provar: Que a raça humana está lentamente a degenerar.

Assim, prometi a mim próprio, que da próxima vez ligaria para a polícia, caso o mesmo se voltasse a repetir. Sei que a lei me assiste, no meu direito a ter uma noite tranquila em minha casa. Estou a falar do Decreto-Lei n.º 292/2000 de 14 de Novembro, que regulamenta e pune quem publicamente atentar contra a tranquilidade da vizinhança entre as 22 e as 7 horas.

Como sou um tipo razoável e defensor dos direitos dos animais, dou uma tolerância e sinto-me apenas incomodado depois das 0 horas.

Mas será que a polícia está de facto preocupada com esta mesquinhice, quando há para aí outros grupos de animais aos tiros uns contra os outros?


Comments:
Ai a lei, pois, pois. è tudo muito bonito mas fazer cumprir a lei é que é bem mais dificil.
No meu prédio felizmente agora já está melhor mas de vez em quando lá se ouve alguém aos gritos por causa dos animais neste caso o de 4 patas mesmo lol!!!
 
sorte a minha k kd oiço barulho a partir da meia noite ou sao os caes dos vizinhos ou sou eu k o faço... mas nao incomodo ninguem!! o vizinho mais proximo esta a uns 60 metros!!


(... cuscando...)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?