13 maio 2008

 

Publicidade meo (5 estrelas)


Claro que é sempre mais fácil a uma marca (com massa) fazer coisas bonitas em publicidade (a começar por contratar os Gato Fedorento).


Vão a http://jatens.meo.pt/ coloquem o Vosso Nome, localidade e telemóvel e assistam a uma simples (mas excelente) demonstração de publicidade interactiva.

Comments:
Está brutal! Mesmo que não se goste da PT, a realidade é que a aposta deles parece-me ser forte. E não só a nível da publicidade. Falo da oferta em si.
A alta definição do Meo é fabulosa. Acreditem! Imagens mais nítidas e vibrantes, maior detalhe, cores mais ricas e naturais com um nível de contraste que só é habitual no cinema (digital, claro!). Aliás, o formato de transmissão é o 16:9, o chamado panorâmico.
Preços competitivos... o que é bom, nos dias que correm.
Já para não falar no Europeu 2008: vários (muitos!) jogos em directo e em alta definição, na TVI / Meo. Eheheheh. Acho que vale mesmo a pena. :)
 
A publicidade está de facto muito bem conseguida. E esta interactividade com as pessoas resulta. É novo, dinamico e surpreende!!Acho que foi uma grande e boa aposta!!

Beijokas
 
Ainda bem que finalmente há concorrência na TV paga. Durante muitos anos foi o que se viu… agora começamos a ter TV de luxo e a preços competitivos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?