25 março 2008

 

Dá-me o telemóvel JÁ!

Esta é a versão admissível:



Comments:
pois...isto agora, a brincar ou a sério, n se fala noutra coisa e são só casos a aparecer...
 
O que prova que é um problema social e não particular da escola a ou B.
 
olha fiz um desafio-jogo-colectivo e conto contigo. Passa no eremirério e diz de tua justiça.
fraterno abraço
 
Isto sim...é o objectivo final do Estatuto do aluno.
Eu a partir do momento que o Erics(s)on saíu do Benfica nunca mais gostei de telemóveis.
 
Daqui não consigo ver o video...mas em casa vou espreitar e deixar o meu comentário.
Bjs
 
Eu cá acho que se os professores fossem todos assim os alunos tinham mais respeito.
Os telemóveis não são para levar para as aulas, para além de que isto é pura falta de educação.

Se numa reunião de trabalho o meu telemóvel tocasse o meu chefe faria o mesmo...e na volta ainda ia para a rua.
 
ABENÇOADO!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?