06 fevereiro 2008

 

Recado


Comments:
Eu cá também não admito que o meu filho desligue o telemóvel enquanto está nas aulas.
No futuro será um grande administrador e também não vai desligar o telemovel nas reuniões!
 
Eu cá também não admito que o meu filho desligue o telemóvel enquanto está nas aulas. Até porque nem tenho filhos.
 
Ah! e julgas que isto é só para professores do básico e secundário???
Na faculdade até já se conjuga, em várias línguas, o verbo "mensajar "e os futuros licenciados, mestres e até doutorados deste país maravilhoso, à beira-mar plantado, levam copianços nos telemóveis e ai de quem os "chamar" à atenção! Então "num bibemos em democracia??""a aula é uma chatice"...fónix!!!
 
Meu Deus... é o horror!!!
Com pais destes não admira as bestas dos filhos, no es berdad?!?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?