06 novembro 2007

 

Nazaré versus Fátima


Se há algo que a boneca não perdoa é a falta de respeito.

Já lá vai o tempo em que as pessoas iam de peregrinação a Fátima (de joelhos de preferência).
Agora ir em viagens de recreio e partilhar as atenções entre o santuário de Fátima e a Nazaré, isso é que não.

Vai daí, a boneca zanga-se e manda todos pela ravina abaixo.

Comments:
Hihihi!!! Heresia... Humor negro... ai ai ai!!!

Boa semana!
 
concordo, a mim também me pareceu um bocadinho de praga.

:|

abr
 
Não devemos brincar com desgraças, com a dor, muita dor que envolve esse estúpido acidente.
Independentemente de sabermos que nenhum está livre de ser também vítima nas mesmas circunstãcias.
E a "boneca" ou escultura de artista que valorizo só enquanto arte, mas que é respeitada e adorada por milhões em todo o Mundo(que respeito)não é tida nem achada no acidente nem na desgraça que caiu em tantas famílias de cidadãos nossos conterrãneos.
Não falta assunto para postar, mas que tenha algum interesse e valor para quem os lê!
Cumprimentos
 
Ridículo.

A constante tentativa de ter piada tem, por vezes, destas coisas: faz-nos parecer totalmente ridículos. Se não é esse o caso, então será certamente uma situação de falta de noção das coisas e da vida. Uma falta de noção que confunde o humor negro com a completa falta de gosto e de formação em geral. É vergonhoso.

Mas aposto que o autor está certamente orgulhoso da sua verve literária e do seu impressionante espírito jocoso.

Muito se posta neste blog, mas pouco se diz.
 
Eh lá...
 
Obrigada pela visita lá na caixinha! Embora o teu post seja um bocado forte, é típico do ser humano.. eu, no próprio dia da desgraça (que é sem dúvida uma desgraça!!!) disse que a Segurança Social de Castelo Branco estaria a programar uma festa pelo dinheiro das pensões que vão poupar aos cofres do estado e que com o actual estado do Estado, ainda iriam ser promovidos pela inesperada poupança. É forte?! É!!!
Real? TAMBÉM!!! Engraçado?! para quem acha graça ao género de piadas (para mim é mt engraçado) e parabéns (este género de postd querem tomates!!!
 
(**,)

Bjs
 
loooooool é assim.. este post é do melhor.. mas sabes a melhor? nesse dia a minha namorada virous e disse-me q us estudantes da universidade se tinham depenhado numa ravina na volta da viagem... mas ao jantar ao ver a noticia deparei-me k nao passavam d estudantes IDOSOS... ou seja, passou d uma noticia MA p menos má!! lool
 
Que idade tens, ó Barciela? Estás absolutamente certo que vais chegar à idade das pessoas que morreram? Vê lá se tropeças pelo caminho, palerma!
 
independentemente se estamos, ou não, de acordo, devemos sempre respeitar a dor dos outros! Afinal, poderia lá ir familiares nossos, ou acontecer-nos a nós mesmos e não iriamos gostar que brincassem com tão delicado momento!

A vida é demasiado curte e frágil....

Tem um dia alegre

Beijinho da Flor
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?