08 novembro 2007

 

Aleluia meus irmãos

Não poderia começar de outra forma e há que acreditar na ressurreição. Sim porque parto do principio de que tal está reservado para os crentes e não para vis criaturas como eu.

Tinha de o escrever, sobretudo pelo elevado número de e-mails que recebi.

Em resposta a todos, claro que sim. Já sabia que sim, caso contrário não teria abordado o tema.

Para os parvos (realmente limitados) que acham que não lamento as mortes, escusado será dizer que lamento essas e todas as outras que se sucedem a uma velocidade vertiginosa, a todos os segundos, em todos os locais do mundo, etc... etc... etc...

A vida, na maior parte do tempo, não tem graça e bem aventurados são os fracos de espírito como eu, que tentam ver a realidade muitas vezes de forma distorcida para a poder continuar a suportar.

O certo, certinho, certinho, é que todos iremos desaparecer deste mundo, com ajuda ou não de bonecas.

Comments:
E mais nada...
 
Tens toda a razão.
Há para aí muita gente cínica que pensa e tem vergonha de o dizer.
Não tive oportunidade de anteriormente comentar, tive vergonha de tomar partido, mas agora tomo o teu, acho que estás do lado certo.
 
LFM, Amigo, o MOVE está contigo!!!

MOVE = Movimento para a Verdade...


;)
 
Pelo caminho que os comentários ao post anterior estavam a levar, comecei a imaginar-te a ser consumido pelas labaredas de uma fogueira do tempo da inquisição... meu grande herege!!!
 
Alguns comentários foram de padres ou beatas que confudem tudo.
 
eheheh!! Isto está quentinho como eu gosto! Só faltou alguém ameaçar com almas penadas a pairar sobre a tua cabeça!

Dá-lhes com força e nunca te esqueças que a "boneca" não drome!

eheheh!! Aquele abraço infernal!
 
È obvio que num País como o nosso ,quando vi o post, pensei para mim :bem está feito.
E parece que se confirmou a onda de protestos.
Eu sou católico,não praticante,e por isso estou á vontade para dizer que era de esperar como disse, mas não creio que,agora, deva ser usado como uma "bandeira" anti-católicos, como parece estara acontecer.
Né "tudoanorte"
 
Olá lfm, arranjaste ali um belo par de amigos!.

Da mesma forma que os melindrados se agastaram com esta tua brincadeira, também será que de alguma forma tiveram em consideração o facto de, a maioria dos passageiros do autocarro não viajarem com o cinto de segurança, e desta feita, poderem eles próprios ter uma quota-parte de responsabiliade nas consequências dramáticas do acidente? Irónico não achas? Então qual das ironias será mais condenável, a tua ou esta? será que alguma o é.

A observação de qualquer assunto é transversal, pessoalmente não considerei ofensivo o facto de teres brincado com aquele eventual conflito teológico entre Fátima & Nazaré, independentemente do respeito que se deve ter por todas as partes, as figuras temáticas, oes credos religiosos, os falecidos e suas famílias, inclusive a negligência compreensível dos intervenientes no acidente, e os agnósticos e cépticos.

A opinião é absoluta e absolutamente pessoal, respeita-se, aceita-se, critica-se, mas não se amordaça.

um abraço
 
Tens todo o meu apoio, men!
abraço
 
Nesta vida as vezes brincamos com coisas sérias, mas isso não quer dizer que não lamentamos a desgraça que vai pelo mundo,é simplesmente (como disses) "ver a realidade de uma forma distorcida para a poder continuar a suportar".
Um bom fim de semana :)
 
Beijinho hindyado
 
A religião é-me totalmente indiferente e o fenómeno de Fátima também. No entanto gostava de ver se tens coragem de dizer os mesmo dos muçulmanos. Há umas imagens e trocadilhos tão giros que se podem fazer com porcos e turbantes...
 
Para quê tanto esclarecimento sobre o post anterior?! É assim mesmo! Quem não deve, não teme "bonecadas"!!!

Boa semana!
 
Pois eu não sou católico, protestante, hindu, ou o que quer que seja.

Aprecio o bom humor negro. E acho que não há nada neste Mundo com o qual não se possa brincar. Mas há maneiras e maneiras.

Achei até a piada postada nos comments do outro post, bem melhor. Aquela da SS de Castelo Branco ir dar uma festa. É forte e potencialmente ofensiva sim, mas tem alguma pida e criatividade,

Aquilo que foi escrito pelo autor deste blog não te, lamento dizê-lo, piada. Nenhuma. É que se tivesse ainda vá que não vá. Mas a questão é que não tem piada, e não se percebe a razão de ser do pequeno texto. É incompreensível e desnecessário.

O autor do blog sabia que podia receber emails ou comentários de protesto "caso contrário não teria abordado o tema". Mas qual "tema" pergunto eu?
 
Concordo.
De uma forma ou de outra, com ou sem humor...todos vamos desta para melhor (ou pior, dependendo do ponto de vista)

Bjs
 
Isto parece o coro das enconadas de Odivelas a dizer amém, amém ao vigário. O post em questão não é nem humor, nem humor negro nem coisa nenhuma. É uma palermice de um tipo que não tem mais que fazer que despejar para aqui toda a trampa que tem na cabeça. Há um mínimo de bom gosto que é preciso respeitar. E o dito post, tal como outros que já tenho visto por aí, são abomináveis. A falta de respeito pelas crenças dos outros é repelente. Nem os verdadeiros ateus com uma molécula de cultura escreve coisas destas.

Acgo, senhor blogueiro, que se deve retirar de cena. Não tem graça nenhuma.
 
Caro 'Narciso' Pedro, não terás sido por acaso em outra encarnação um 'Narciso' Torquemada?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?