05 julho 2007

 

Tim Noble and Sue Webster


Talvez um dia deste vá ao CCB ver a exposição de arte moderna e contemporanea que lá está.

Mas se lá estiverem obras de Tim Noble and Sue Webster, vou já este fim de semana.

Alguém me sabe informar?




Comments:
Ali, só encontras merda, compradas por um saloio cheio de massa que não se sabe de onde veio.
 
Com obras assim, também eu passava a frequentar museus.
 
Parece-me que não....
 
pois, tb me quer parecer que nao... sao obras, de facto, originais! :D
 
querido marido, esta exposição eu também gostava de ver, bora lá.
 
Premio para ti no meu blog...

bj e bom fim de semana
 
Interessante, muito interessante!...
Abraço

p.s. ...e obrigado pela visita; volte sempre!
 
Gosteo do que mostras...
quanto ao CCB, gostaria de saber de que é aquela coisa?
É sustentado pelos impostos da malta, e agora???
‘Afinal, se a coisa mais interessante que há no CCB é a colecção de arte Berardo, por que é que o Centro Cultural de Belém não há-de ser o Cantinho do Coleccionador Berardo?’

Bom Fim de Semana
 
Cara... o seguinte:
Seu blog todo é muito bom.
Parte dele vai passar a fazer parte do meu acervo.
E pra não dizer que não te compensei por isso, vou linká-lo aos meus dois.
Obrigado pela visita!
Agora vou voltar sempre pra ver as novidades. Pode considerar isso uma ameaça! Hahahahaah!
Um abraço!
 
Ok!
Já está linkado aos meus dois blogs.
Agora que entendi como me descobriu: viu a nomeação equivocada da minha querida amiga Minds.
Hummm... Viu? Tenho poderes parapsicológicos que me fazem descobrir as coisas... Hehe!
Brincadeira, amigo. Seja bem vindo aos meus espaços. Leve tudo aquilo que achar que interessa.
Não sabia nada de que o pai da Marina estava com algum problema. Fico tentado a perguntar a você sobre isso, mas não vou fazê´-lo. Vou perguntar a ela. Se ela não quiser falar sobre o assunto, entenderei e assim não quebro o protocolo.
Um abraço, meu amigo.
Parabéns pelo seu blog.
 
absolutamente fascinantes as obras que apresentas.

quanto à exposição... ainda não vi... (não sei porquê esta má vontade... o "marchand" de arte, não sendo nenhum mecenas, acabou por trazer coisas valiosas para o país; mas ainda não percebi onde é que ele quer chegar!!!)

:)
 
muito interessantes!
;)
não me parece que lá estejam!
;)
 
ja me tinham falado desta expposição..parece porreira a forma como o lixo pode ser tao artistico
 
Falei que ia usar o seu acidente de F1... como hoje teve treino do GP da Inglaterra, eu postei hoje.
Passa lá pra dar uma olhada na repercussão que a sua imagem está causando... Hehe!
E outra, essa exposição de esculturas vai estar no Flainando na Web amanhã.
Muito interessante isso.
Valeu!
Bom final de semana!
 
muito fixe!
 
Não conhecia...

Vou já investigar na web!

Gostei
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?