16 julho 2007

 

Comentário



A verificação de palavras que alguns blogues possuem, deixam-me completamente passado.
Devem pensar que sei escrever esquimó e lá fico a 'martelar' letra por letra, como se estivesse a ter acesso a um teclado pela primeira vez na vida.
Pelo menos coloquem palavras que se entendam!

Comments:
Lol

Beijinho hindyado
 
essa é bem perceptível, letra a letra , deve ter sido bem martelada :)
 
HAhahaah!
Também não entendo "esquimonês"... mas outro dia me aconteceu algo curioso enquanto visitava o blog de uma tailandesa. E eu postei... Não tem montagem. Dá uma olhada no By Osc@r Luiz, de uns diazinhos atrás que vai achar. Se achar que vale a pena trazer pra cá, fique à vontade.
Um abraço!
 
LOL! LOL!

não posso estar mais de acordo!
 
é verdade... isso é altamente irritante! Quase dá vontade de ser um spammer por vingança! :o)
 
lol
as vezes tambem me passo com as letras

lol esta boa esta
:)
beijinhu
 
ggg e depois mais ggg ainda
 
Bem pensado ...!

Uma boa semana!
Um abraço da M&M & Cª!
 
Esta verificação nunca apanhei!!!
 
loOLL nunca vi nada parecido .. mas esta excelente!.... as vezes aparecem umas palavritas mas pekenas e nada significativas! .. abraço!


TENS UM PREMIO NO MEU BLOG
 
HTTP://unanuevavolta.blogspot.com
 
Hehehe!!

Finalmente alguém que me compreende!!
 
Sinceramente, também não gosto muito...
Beijocas
 
Haja alguém k concorda comigo!!!!
Epah nao ha coisa mais chata do essa treta da verificação....

boa semana
 
Às vezes fico passado com estas cenas. Parece mais difícil comentar do que entrar numas instalações de segurança máxima!
 
ahahahah! :D
infelizmente vou continuar a deixar as minhas em chinês...
 
Eu também sou contra as verificação de palavras...
Um Abraço
 
loooool

Nunca me calhou uma dessas... mas sabes o que verdadeiramente me irrita? quando vêm as letras fininhas e todas juntinhas...credo!!! Com estas letras gordas não há problemas..hehe
 
essa é bem fácil de "martelar" vê lá se aparece em islandês, mandarim ou esperanto...
 
Eu, se um dia descobrir (ou alguém me ensinar) como se tiram os números dos meus comentários, acabo com esse inferno. Nem sem bem o que é que se tenta proteger com isto...
 
Concordo.
 
Bem... acredita que deixei de ir a blogues por causa dessas "letras" eheheh
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?