22 junho 2007
OTA é para avançar
Ok, ok, A Solnado escolheu primeiro e por isso não posso dizer que falo com Jesus.
Mas falo com uma espécie de secretário-geral.
Pois é, falei com Moisés que me garantiu que o futuro aeroporto de Portugal vai ser mesmo na OTA.

Em depoimento telepático, Moisés garantiu ter sido sondado por várias fontes governamentais com o intuito de o contratarem para chefiar a equipa técnica que irá proceder à remoção de águas dos terrenos do futuro aeroporto.
Confrontado com a questão de se tratar de um emprego a curto prazo, prontamente contra argumentou que facilmente este projecto inicial se transformaria num projecto a médio ou longo prazo.
Afirmou ainda que haverá sempre muito governante em Portugal a ‘meter água’, por isso não está preocupado com a falta de trabalho.
Comments:
<< Home
Pena não existir nenhuma personagem bíblica especializada em remoção de merda, caso contrário também se arranjava por cá trabalho...
LFM, para saber isso não é preciso falar com o Moisés, basta ver a forma desassombrada como o ministro das obras de sta engrácia permanece no cargo... já agora podias aproveitar e perguntar-lhe os números do euromilhões ;) BFDS
Para cumprir a promessa do Sócrates de criar 150.000 postos de trabalho, muita água vai ter de meter o Mário Lino.
Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.
Tá bem.
Mas não te esqueças de levar um batalhão de calafates porque este engenhero mete muita água.
Noé fez uma barca que sobreviveu ao dilúvio.
O nosso enjinhero mete água em tudo o que toca.
Por isso é bom ires prevenido
Mas não te esqueças de levar um batalhão de calafates porque este engenhero mete muita água.
Noé fez uma barca que sobreviveu ao dilúvio.
O nosso enjinhero mete água em tudo o que toca.
Por isso é bom ires prevenido
É por causa da água que o aeroporto na OTA está comprometido. Parece que têm de, durante 3 anos, retirar água daquele lugar para se puder construir em segurança! a pergunta q deixo é: Tirarão os engenheiros a àgua mais depressa do que o nosso "engenheiro" mete àgua?
Não há Moisés capaz de se bater com os «metedores» de água cá do beco. Ele não consegue dar vazão e eles estão cá com um folgo, depois de dois anos de treino, que nada nos impede de múltiplas inundações.
Abraço
Enviar um comentário
Abraço
<< Home