29 maio 2007

 

Cartoons do deserto













Comments:
Só para avisar que hoje, dia 29 de Maio de 2007, o Riso Excelso volta á actividade.

Agradecido, Chili.
 
ahahahahahahahahah...

tugas aproveitadinhos.
 
Não gostei muito da penultima imagem...É mesmo o que todos os que são de Lisboa pensam...e não digo mais nada pq isso enerva-me!!

Beijokas
 
óbalhamedeus!
E depois dos cartoons dos "inginheiros", seguem-se os do deserto!
... o que mais irá acontecer neste país à beira mar plantado!

Por mim vinham os espanhois e compravam tudo! Os engenheiros e os camelos se quisessem ser espanhois tinham que pagar!

óbalhamedeus!

Bjs

Susana P.
 
Foi um comentário evitável..
 
o pessoal aqui do sul tá tramado, só falta porem-me a andar de burka por aí... ;)
 
Episódio 5 da blogsérie no ar!!! No espaço do Lois...
 
porque a perfeição deve ser "partilhada" uma alma generosa enviou-me por mail os camelos no metro....:))))e peguei neles com todo o carinho e lancei-os ao Piano.




abraço.
 
Tenho um apelo urgentíssimo no meu blog, por favor passa por lá!

Beijinhos :o)
 
hehehe
5 estrelas!!
;)
 
... realmente ... estes politicos falam falam ... falam ... quando não fazem promessas dizem asneiras ... aquela do Almeida Santos com a ideia que o Aeroporto deveria ficar na margem Norte para nos precaver-mos dos ataques terrorista foi de génio...
Saudações
RAio de Trovoada Seca
 
Erros meus..má furtuna; dirá Mário Lino quando fôr "desterrado" do PS para o seu próprio deserto.
Abraço
Paulo
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?