23 abril 2007

 

Dia Mundial do Livro
































Comments:
Devia era ser todos os dias....
 
gostei de todos, mas a da mosca e do diabo estão mesmo demais! ;)
 
as imagens estão altamente lol

eu adoo ler mas custa-me tanto largar tanto dinheiro por um livro lol

Bjokas e boa semana
 
Sabes para mim o dia mundial do livro e todos os dias.... leio muito!
as imagens estao muito giras!!!
boa semana
 
Pois pois, se até as mosquinhas gostam....
 
Dia do quê??? Mais uma efeméride para lembrar os "esquecidos",os resvalados, os que não são queridos!É pena que até para ler tenha de se criar e celebrar um Dia( só?!)Mundial do livro.Mal vai Portugal...e o resto da humanidade.
"Livros fechados não fazem letrados".
 
Imagens engraçadas a celebrar um dia importante. Mas acho que para além deste dia todos podemos e devemos contribuir incentivando os nossos amigos, filhos ou outros a ler.

Um Abraço e boa semana.
 
Gostei das imagens...
Infelizmente não leio muito, sei que o deveria de fazer, mas falta-me o tempo
:)
Tem um bom feriado
beijinhu
 
Imagens engraçadas! Leiam, pessoal!

Beijos :o)
 
hehehe
;)
 
As imagens dizem tudo! ;)
Falta aí uma cama de rede...É onde ees sabem melhor...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?