29 março 2007

 

Não sou poliglota

Por vezes dou por mim a tentar ler alemão.
Até aqui nada de especial, não fosse o facto de não entender uma única palavra.

Mas há palavras universais como a banana, Hitler, Salazar, entre outras.
Eu não entendo alemão, mas Hitler e Salazar na mesma frase tem uma, ou poucas interpretações possíveis.

Mas há quem julgue que sabe falar alemão e que escreve em português.


Mas para mim, trata-se apenas de um novo candidato à administração da TAP
Comments:
Alguns gajos, por mais engravatados que estejam, é que não têm solução...
 
acho que nos precisamos deles pk temos mt gente fora do pais mas se reparares prtugal é o paraiso dos curruptos, assassinos etc...acho que se devia acabar cm isso.Bjokas
 
Chega de radicalismos ...!

Um abraço da Matilde e Cª!
 
este senhor foi o tal que gastou muito dinheiro nos telefonemas para a rtp. :) E como está na miséria, teve um ideia miserável!
 
Vou utilizar uma coisa que me mandaste por mail...é que anda por aqui uma falta de ideias...
 
eu tb não falo alemão, mas isso não me parece pêra doce não... :P
 
Concordo plenamente kom o Miguel... ate pk tb ja vivi no estrangeiro muitos anos ( só tenho 25 mas mais de metade foram la vividos)...
Belo post!
bom fim de semana
 
Boa coisa é que não deve mesmo ser...
Eu tive 3 anos de alemão, mas isso já foi há 13 anos atrás... Ui que estou a ficar velha!
Bom fim-de-semana!
 
Mas quem é esse chico-esperto. Um dia ainda o apanham lá fora no estrangeiro e logo lhe contam uma história.

Um Abraço e bom fim-de-semana.
 
Boa chamada de atenção. Pessoas com memória curta, tantos foram os portugueses que precisaram de acolhimento noutros países. Xenofobia pela aldeia global? Em que ficamos? No mínimo, estranho. No máximo, apetece enviar o senhor para outras paragens onde seja mal recebido, para ver se gosta...
 
Esses PNR's não passam dum bando de palhaços tristes.
Mais grave do que a sua debilidade mental é a permissão das autoridades que permitem a colocação dum cartaz de publicidade racista e, por isso, ilegal.
Enfim, Portugal no seu melhor.
 
Convenhamos - os gajos são malucos. e lá tomates tiveram, porque são politicamente incorrectos, e o povo insurge-se. Esta malta tb faz falta. e mais - são inofensivos, deixem lá. temos gajos bem mais perigosos q estes no comamndo da nossa nação.
 
ou talvez seja um novo candidato a um posto de chefia na TAP, que procura pessoal para experimentar as condiçoes de segurança dentro dos avioes da TAP.
Em França temos um candidato à presidência ( Sarkozy) que mandou embora muitissimos emigrantes pela companhia nacional Air France, contra a vontade deles, por vezes com algemas, e nao é do PNR, nem Do FN (extrema direita)... é so da UMP !
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?