09 março 2007

 

Beba Vinho !

Foi comprovado em pesquisa científica que quem beba mais de 1 litro de água por dia, durante 1 ano, no final do ano terá ingerido mais de 1 quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja:

1 quilo DE MERDA!!!!!!

Já bebendo vinho... não se corre esse risco uma vez que esses coliformes não sobrevivem ao processo de fermentação.
Por isso peço que comuniquem a todos os que bebem água, que essa porra faz mal.!!
Está dado o alerta! Depois não digam que eu não avisei!!
Quem tiver consciência vai chegar à conclusão de que:

"É muito melhor beber vinho e dizer merdas,
do que beber merda e não dizer nada
".

Comments:
Também concordo ...!
Venha essa taça de vinho branco ...!

Para acompanhar ...!

Um BOM FDS!
Um abraço da Matilde e Cª
 
VINHO BRANCO DE PREFRENCIA!
 
Sim, é verdade!... ;P
 
Aceitaria este post vindo de toda a gente...menos de ti!
 
Um tinto de qualidade...já fiquei a salivar...
 
Concordo plenamente contigo!
Aliás não fosse eu uma taberneira. ;-)
 
ui ui esta ja é muito antiga!!!
 
Eu cá gosto de cerveja! Cristal, pois fica mais em conta que a Super Bock e a merda é a mesma...

Continuação de boas postagens.
 
E cerveja, pode-se beber?
 
Boa análise!
Branco, tinto, cerveja, espumante depende da ocasião!
 
ainda bem que avisas, venha um copo de vinho pra esta mesa
 
LOL!!!

Não bebo vinho, mas água tb não...o que fazem os refrigerantes??lol
 
Já tinha ouvido falar disto, mas com uma pequena diferença, promovia-se o consumo de cerveja!
 
Lolololololol.

"Vinhaçum sano in barriga sana", lá diriam (;) os romanos analfabetos com seu latim de cozinha.

Mas os espanhois não se ficam atrás nesta coisa dos provérbios populares sobre o vinho:

"Un buen vino alegra el ojo, limpia el diente y sana el vientre".
"El vino es la leche de los viejos".

ou os portugueses com o célebre "provérbio" salazarento:

"Beber vinho é dar de comer a um milhão de portugueses".
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?