03 dezembro 2006

 

Eragon


Sempre gostei de ficção género Dungeons and Dragons e foram muitos os serões de fim-de-semana que passei com os meus amigos a jogar role playing. Escusado será dizer que sou fã incondicional da trilogia do Senhor dos Anéis e espero que esta nova trilogia não fique aquém.

O autor do livro que deu origem a este filme chama-se Christopher Paolini (um jovem talento nascido em 1983) e já publicou o segundo livro desta série, Eldest.

O realizador é Stefen Fangmeier e se tivermos em consideração que participou nos efeitos especiais de filmes como o Exterminador 2, Jurassic Park, Tornado, podemos estar confiantes no resultado final.

No que respeita à banda sonora, é suficientemente épica para dar conta do recado, já para não falar que podemos contar com a participação em simultâneo de dois grandes actores, Jeremy Irons e John Malkovich



Comments:
Obrigado pela sugestão!

Como gostei da trilogia dos aneis, vou ver o Eragon! Promete!

Uma boa semana!
Um abraço da Matilde e Cª!
 
Gosto de Ficção ciêntifica. Gostei do Senhor e anéis, embora achasse que não havia assunto para Três filmes!
Um abraço!
 
Obrigada pela sugestão... vou passá-la, porque aqui a Jezinha, não é grande amante de Ficção. Aprecio tudo o que a envolve, os cenários, a criatividade, mas não são ELEITOS...

Uma Boa Semana. Beijo da miudaaa
 
Pois, parece que promete. Só por causa desses dois actores, já vale bem o bilhete....
 
Tambem gosto, e vou ver se consigo arranjar

abraço
 
Temos que ir ver isso, mas só depois de uns outros dois ou três que têm prioridade.
Abraço.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?