02 outubro 2006

 

Sushi


Não gosto de 鮨, 鮓 ou 寿司


Comments:
Eu ca nunca comi Sushi, a a forma desse ai mostrado nao me agrada muito... a ementa tem outras coisas certo??
 
Neste caso arrisco dizer que não é preciso provar para saber que não se gosta... 'dasse!!!
 
:s epa e eu que ate tinha em mente de ir comer suchi... mas depois disto nao sei nao...

abraço e boa semana
 
Sushi Ya,n aprecio sushi, então esse aí repele-me ! enfim ! nada contra quem goste atenção ;)
 
Pouco apelativo...
 
Disseram-me que sabe a isso mesmo.
 
Não gostas de quê??? Pilas Japonesas??? Percebi bem???? ;)
(pronto lá vou eu ser insultado)
 
sushi ou isso que está na imagem, ´nã, isso não vai comigo
 
lolol....qé qé isso???!!!...hihih...haja imaginação!
 
Desse sushi é um bocado difícil gostar....
 
Já somos 2 ...!

Bjks da Matilde
 
Não sou apreciadora de sushi, mas agora talvez vá provar novamente, pode ser que passe a gostar. :-)
 
lol... tava a pensar experimentar... mas vou rever a ementa... deve ter algo melor.. espero eu


Bjinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?