22 outubro 2006

 

Scare tactics

Apesar de gostar muito de ver apanhados na televisão, sempre que aparece uma nova série portuguesa, desisto logo no primeiro episódio.

Ao contrário dos iniciais, os últimos que vi eram tão complicados que as ‘vitimas’ nem chegavam a ‘cair’ nas armadilhas pois não compreendiam a trama.

Claro que gosto de coisas complicadas, cheias de efeitos especiais, mas por vezes, quanto mais simples melhores.

Mas não me afastando dos bem feitos, com recursos técnicos acima da média, há por aí alguém que possa colocar uma cunha num dos canais para passar a emitir esta série!

Se querem ver alguns episódios, para além dos disponíveis no site, podem recorrer ao metacafe ou ao youtube e fazerem uma pesquisa por ‘scare tactics’. São excelentes.


Comments:
Não me digas que não gostas dos Morangos??? O enredo, a trama, os efeitos especiais!!! É difícil escrever isto sem rir...
 
Vou seguir a tua dica..nunca vi nenhum episódio.
Abraço e bem vindo
 
nem toda a gente tem capacidade para pregar boas partidas looool.Bjokas
 
Sou viciado na SicNotícias....!
 
Apanhados embora os tenha visto, não sou nada fã !
Tentarei dar uma vista de olhos nisso que recomendas.
Abraços
LoiS
 
Eu qdo m quero assustar a sério vejo as notícias (da TVI, de preferÊncia)
 
COLOCAMOS O VIDEO DO THRILLER INDIANO NO NOSSO SITE!!!com um lin para as pessoas virem visitar o teu site!!!espero q não te importes e q passes por lá também!!! AQUELE ABRAÇO! e continua com a gargalhada neste site!!!lol
 
nunca vi...
 
Estes "Apanhados portugueses" são traumáticos. Portugal é uma pequena aldeia onde o trabalho passa de pais para filhos. Podes constata-lo até na sucessão dinástica televisiva. "O gato fedorento" é uma pedrada no charco. Quanta gente cheia de engenho espera uma oportunidade que nunca chega porque tempo o espaço tapado pelo filho do outro?
 
Eu queria dizer: "Tem"
 
Ok, eu segui o teu link e está mesmo divertido ;) Não tem nada a ver com os apanhados portugueses em que martelam nas pessoas até já não ter piada nenhuma!
 
ná. eu sempre preferi o isto só vídeo. mas isto está brutal! é com cada cagaço.... é terapêutico, para pessoas com tensão baixa, não é?
:)
Saudações!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?