01 setembro 2006

 

Propositadamente PT

Hoje recebi a minha factura de 3 folhas da PT.

Escusado será dizer que as facturas querem-se pequenas e quantas menos páginas melhor.

Mas qual é o meu espanto quando deparo que em duas das páginas (o que dá 1 das 3 folhas que me enviaram), a única informação é:

“Esta página foi propositadamente deixada em branco.”

Apesar da PT andar a solicitar aos seus clientes que adoptem a factura electrónica, em nome da conservação dos nossos recursos naturais, dá-se ao luxo de enviar páginas propositadamente deixadas em branco.

Concluindo, acho que vou ter de subscrever a minha factura electrónica, pois por este andar não há recursos naturais que aguentem a actuação da PT. É que o ambiente agradece.

P.S. Se forem à página da PT, passem com o rato por cima do ‘banner’ dos ‘Gato Fedorento’ e dêem por bem empregue o tempo!


Comments:
Podemos sempre ir juntando as folhas até termos uma "resma propositadamente deixada em branco". Desta forma teríamos um objecto para arremesso contra o ignóbil que teve essa brilhante ideia...
 
Já estou á muito tempo de relações cortadas com esses senhores da PT!

E o ambiente melhorou substancialmente!

eheheeh! Saudações!
 
Caríssimo LFM:

Opta pelo seguinte, reenvia toda a publicidade a ti endereçada ou páginas como essa ao remetente sempre que estes te disponibilizem um envelope RSF.

Acredita que resulta, receberem, sendo eles a pagar, de volta toda a tralha que mandam, por preencher ou com essas enormidades ecológicas feitas pelos próprios.

Acusam o toque, acredita !
 
Por esse tipo de coisas, é que deixei de ser cliente da PT :)

Bom fim de semana**
 
Mas desde quando esses tipos se preocupam com o ambiente e/ou com os recursos naturais?

Se gastam, seremos sempre nós a pagar!

E a factura electronica apenas os faz meter mais dinheiro nos bolsos e sempre arranjam mais um meio de te chatear a cabeça!
 
Ninguem sabe o porquê de isso acontecer? é que a maioria do pessoal cliente ainda da PT, fica sempre tao furioso com a factura que as utiliza no WC e nao paga a conta, para evitaR isso, mandam as folhas em branco ;)

abraços e bom fim de semana
 
Eu gostava de não ter necessidade de recorrer à PT e cagar - desculpa o termo - nas facturas.
 
Concordo contigo,,, uma das boas ideias da PT, foi sem duvida contratar os 4 rapazes do GF, para efectuarem a nova Campanha Publicitária. nem tudo pode ser mau, né???

Um beijo da miudaaa
 
Já me coloquei essa mesma questão da página "prepositadamente deixada em branco" e acho que tem a ver com uma homenagem às mentes dos administradores da PT, também elas "prepositadamente deixadas em branco" pelo Criador.
 
Não sei que tipo de internet tens..mas acredita que poupas totil pasta com a clix.. ;) se precisares arranjo connect com um man que faz contratos!
 
Para quando acabarem com a assinatura mensal?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?