30 setembro 2006

 

A dar bandeira


Segundo li no jornal Expresso de hoje, Jaime Gama propôs que a Assembleia da República passe a ter uma bandeira própria.

Confesso que a ideia me agradou bastante, pois o grau de incompetência dos nossos políticos, há muito fez despertar em mim, um sentimento fanático e irracional de ódio (quase muçulmano) de queimar uma bandeira.

P.S. - Para que não haja más interpretações, sim, é assim que classifico muitas franjas muçulmanas (fanáticas e irracionais)
Comments:
eu penso como tu !!
este governo deixa-nos com esse sentimento.
 
LFM, qualquer dia descascam-te na rua... eheheh.
O comentário deste senhor é muito à frente..... mesmo!
 
Nem eu diria melhor.
 
Certamente que a primeira acção de extrema relevância de uma assembleia como a nossa, provida de bandeira, seria legislar sobre a possível queima da mesma... ou seja... estavas tramado! :)
 
bom, não vejo que utilidade possa ter essa ideia, mas pronto. é so para mostar que esta vivo, o presidente da nossa assembleia
 
É para dar nas vistas. Foi naquilo que se lembrou. Eu Penso que a Associação nacional dos agricultores de batata do sudoeste, esses sim, deveriam ter uma bandeira própria. A Assembeia? Naaaaaaaaaaaaa!
 
Mas afinal a ideias é queimar mandar bandeiras, ou usá-las como alvo no lançamento de dardos?
 
Considero esta ideia verdadeiramente estúpida. Até parece que não têm nada de mais importante em que pensar!
 
LFM,

Concordo ...
Porque estes senhores são um mundo á parte neste pais ...!

Boa semana!
Bjks da matilde
 
Concordo!!! Não queremos ter nada a ver com essa gente!! Queremos ter total orgulho na nossa bandeira!! Mas que raio... o tipo não tem mais nada para fazer?? Já parece o meu chefe!!
 
Mais uma bandeira! Mas que raio, essa malta não ouviu dizer que estamos em contenção de despesas. Boa semana.
 
Classificas e classificas muito bem! E se por alguma razão eles se sentirem incomodados só devem é comportar-se de forma civilizada para que ganhem o respeito das pessoas!!

Quanto á bandeira proponho que seja negra com um burro estampado!!!

eheheh!! Saudações infernais!!
 
A ideia da bandeira deixa-me a pensar no seu eventual interesse ou não, n entendi e confesso que não li nada pró e contra para me esclarecer melhor.

Quanto aos políticos ainda acredito em alguns fieis servidores do estado, não coloco todos no mesmo saco. Arranjo vários de diferentes partidos que ainda são bons políticos.

Mas isso são opiniões !
 
Tenho um post sobre isto preparado para amanha. :-)
isto é que é andar em sintonia.:-)
 
Esse Jaime Gama foi é e hade ser sempre um politico mau e sem noção do que é Portugal.
Ele que vá para uma república das bananas, tipo Angola que ele até se verga todo quando ouve havar do nome.
Não será estranho que ou que ele a curto prazo lidere uma empresa angolana em Portugal ou que vá para lá viver ás custas dos outros e o outro que consegui trazer para Portugal qaundo ouve a guerra neste país.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?