11 setembro 2006

 

11 de Setembro



Ok, confesso.



Eu sou um daqueles que não acredita na história oficial do que aconteceu a 11 de Setembro de 2001.




Comments:
No blog do galeria http://visoes.blogdrive.com/

tem a outra versão que tanto se fala :)

independentemente da verdadeira razão, morreram 3000 pessoas . Essa é a verdade !
 
Já somos 2!
 
Estou como tu, para mim anda ali gato! Boa semana
 
Tendo em conta o resultado final, se a história é verdadeira ou não, acaba por ser pouco relevante... infelizmente.
 
Sim a historia não é assim tão simples ...!

Deve existir muitos mais pormenores que levam á verdadeira explicação deste abismal atentado!

Boa semana!
Bjks da Matilde
 
Quem viu ontem à noite o documentário no Canal 1 sobre o 11/9 ficou com certeza convencido que o ataque foi interno:
- O Bin Laden, que tanto preza proclamar ao mundo os seus atentados, nega categoricamente qualquer envolvimento.
- Os destroços do avião que teoricamente teria caido no Pentágono não existem e o prédio apenas tinha um buraco de 5 metros (que depois se alargou devido à queda das paredes) e a explosão deu-se do lado que tinha sido reconstruído há pouco tempo e estava por isso menos vulnerável.
- Foi provado que o combustível dos aviões não poderia ter derretido a estructura das torres.
- À medida que as torres foram caíndo, vê-se pequenas explosões ao longo do prédio semelhantes às que se verificam durante uma implosão.
- Foi provado que as chamadas via telemóvel feitas teoricamente pelos passageiros eram impossíveis devido à altitude.
- Etc...

Nunca acreditei muito na teoria do atentado exterior...
 
Eu confesso que também me custa a acreditar na versão oficial, acho que há peças que não encaixam...
Mas o facto real, é que morreram milhares de pessoas inocentes, seja qual for a verdade.
 
Segundo a conclusão do documentário de ontem, a "verdade" é que os States precisavam de uma boa justificação para invadir paises árabes.
 
FINALMENTE! alguém como eu!
 
owa :o)
bem eu tambem nao acredito, e como o 22 diz quem viu ontem o documentario que deu na rtp 1, entao é que nao acredita mesmo, muito dinheiro por detrax disso....

Bjinho
 
não há ponto sem nó!
 
Pois ...
e eu que achava que era a unica a nao acreditar na versao oficial ...
Beijinhos
 
A versão oficial tem lacunas a mais.
 
Normalmente quando o ódio sobre alguém ou sobre alguma nação nos invade por completo, todas as conspirações giram à volta do nosso ódio de estimação. Eu também não fujo à regra... aliás, eu sou daqueles que não acredito na existência do Bin Laden... eu acredito que é o Pinto da Costa que está por detrás de todas estas maldades. Tenham juízo e não vejam fantasmas onde eles não existem... a não ser que queiram voltar ao cepticismo total... quem sou eu? Que faço aqui? Para onde vou? Esta teoria teve origem num livro de um francês - http://www.amazon.fr/11-Septembre-2001-L-effroyable-imposture/dp/291236244X/sr=1-6/qid=1158006859/ref=sr_1_6/171-0235753-1216221?ie=UTF8&s=books - (e já sabem que os franceses têm um amor dedicado para com os americanos...), escrito em 2002, que já teve o seu período áureo no top de vendas, mas que certamente com toda esta publicidade voltará a vender e bem. Ops... sem querer também eu elaborei uma teoria da conspiração... queres ver que é o francês (Thierry Messian) que está por detrás de toda esta teoria? Acho que o próprio Michael Moore vai aproveitar para regurgitar as suas trapalhadas cabalísticas...
 
Sim, realmente Micróbio, o Bush é um santinho, até encontraram as toneladas de armas que os States apregoavam que existiam no Iraque e tudo!! ;)
 
Mais, Micróbio, não sei se estás a ver o Pentágono? Possui um dos espaços aéreos mais bem vigiados do mundo, se não o mais bem gurdado. Estou mesmo a ver os States a deixarem calmamente um avião dirigir-se para lá.
E mais, também estou mesmo a ver dois aviões desviarem-se da sua rota, e as forças aéreas nem desconfiarem que ali havia gato!
Achas que teriam problemas em rebentarem dois ou três aviões de passageiros no ar se fosse necessário?
Nãããã!!
 
Vinte e dois... tens toda a razão... tb há quem diga que o pessoal que se "rebentou" em Londres e em Madrid afinal eram americanos disfarçados...
 
Ainda me lembro desse fatídico dia. Inclusivé eu era para fazer uma viagem intercontinental no mês seguinte e por receio cancelei a mesma.

O dia q mudou o mundo !
 
Mistério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
ai vao 2, porque eu tambem nao acredito...

abraço
 
É fácil falar agora, eu sei, mas eu juro (e tenho testemunhas com quem comentei, na altura) que nunca acreditei na versão oficial. Chamem-lhe intuição ou o que quiserem. No dia 11 de Setembro de 2001, ao ver as imagens na televisão, comentei com duas pessoas: «Isto não saíu da cabeça de árabes. Um árabe não concebe uma coisa destas. É demasiado sofisticado, demasiado cinematográfico, demasiado aparatoso, demasiado "visual". Isto foi engendrado na cabeça de americanos ou, pelo menos, de ocidentais.» Juro que o disse. Desde então, cada dia que passa, mais me convenço de que tinha razão.
 
...deixa, não és o único!
 
Eu também não mas tenho muita pena das vítimas.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?