07 agosto 2006

 

Portugal Real IV

A foto aqui ao lado é de uma grande besta.

A foto aqui ao lado é de um Ministro de Portugal.


Ok, dirão que estou a ser redundante, aceito.


Segundo este senhor que diz ser nas horas vagas o responsável pela saúde em Portugal, se alguma vez adoecer, diz o seguinte:

“Vou directo à urgência do hospital ou a uma urgência qualificada como tal. Nunca vou a SAP, nem nunca irei!”

Vamos lá a ver se nos entendemos...
- Claro que eu não estava à espera que ele fosse a um SAP;
- Claro que ele e os amigos já se precaveram para tal eventualidade no futuro;
- Claro que apenas vai ao SAP quem não tem opção de escolha (nem outras opções...)

Há coisas que se pensam mas não devemos dizer.
Neste caso em particular, não se diz, porque só os malucos e os parvos é que dizem tudo o que pensam (mesmo quando não devem).

Andou para aí a fechar maternidades a dizer que não tinham condições e agora? será que vai fechar os SAP?

Concluindo, este senhor ou é maluco ou é parvo, mas como estamos em Portugal, está tudo dentro da normalidade. Enfim, tanta coisa para nada.

E o mal é quando nós nos começamos a habituar a estas coisas...


Comments:
Só desejo que este senhor seja um dia abençoado por deus nosso senhor com uma caganeira de tal ordem que nem ao SAP mais próximo vai chegar sem para no LIDL pra comprar um pacote de fraldas.
 
O nosso Excelentissimo Senhor Ministro é muito congruente! Quando for grande quer ser igual a ele! Credo! Já volto.....(truz truz truz)..... Voltei, fui bater 3 vezes na madeira! Espero nunca jamais chegar à demencia que este senhor possui! Mas realmente o mal do tuga é dizer: paciencia!É a vida! Temos de aguentar a bronca! E já agora, costuma-se dizer que quem diz as verdades não deve ser punido, portanto, não peças desculpas, diz antes: Toma lá que já almoçaste! Ah ah ah!
Brigadinha pela tua visita no Mundo de Faz de Conta! Boa semana!
 
Quanto a este marmanjo de aparência demasiado homossexual tenho uma coisa a dizer: "Não passa de um grande neka homossexual que carrega por trás como as ambulâncias. O que este senhor faz quando passa (ao lado) de um centro de sáude é analisar o senhor que tem uma fatiota de segurança e imaginar-se fechado num quarto escuro com ele vestido de pirata das caraíbas."
 
pior para ele, toda a gente sabe que, por vezes, ao beijar-se um SAP pode sair uma princesa (ou um príncipe, Eu sei)
 
e depois eu é que sou uma velha encalhada com alzheimer. estou com o João Silva... uma caganeira era coisa linda de se ver no professor correia de campos.
 
estes tótós têm todos seguros de saúde caríssimos, vip, que lhes são oferecidos só por serem políticos, e lhes permitem ter atendimento em clínicas todas pipis. sabem lá eles o que é ter q esperar horas de madrugada pelas consultas e aguardar que os médicos tomem todos os seus cafés quando chegam às 11 da manhã com ar de quem não está nada satisfeito por ter que trabalhar. sabem lá o que é ter que suportar isto porque se ganha uma miséria, e se tem que pagar tudo aquilo que eles têm de graça.
E tudo porque os senhores das clínicas, os médicos e toda essa corja de chupistas gostam de se fazer pagar bem pela m... de serviço que prestam e que deveria ser de borla para o cidadão que não ganham sequer para ter saúde.
 
Reeivindico a minha presença nos links!!!!


Pronteeeesss... tá reeivindicado!
 
Tás linkado!!!
 
Infelizmente é o país que temos, costuma-se dizer... mudam as moscas a me... é a mesma... lá está: o mal é nós nos habituarmos a estas coisas :(
 
Excellent, love it! » » »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?