29 agosto 2006

 

Brincar às guerras



Já ninguém sabe ao certo em que guerra é que andamos!

O mais engraçado é mandarem soldados para aquilo que é suposto ser uma missão de paz.

Porque não mandam antes um batalhão de padres, e/ou de bombeiros (esse sim são chamados soldados da paz).


Comments:
A guerra dos interesses, como sempre...

Baci
 
E dp não há dinheiro para nada ! pq vivemos as guerras dos outros !

Bj*
 
... e parece que o Sócrates e o Cavaco discutem hoje a nossa invasão do Líbano!!! :-)
 
Sabe porque não mandam Padres nem bombeiros?? porque os bombeiros sao precisos para as guerras nacionais e os padres nao sao assim tao estupidos ao ponto de irem para la, se lhe dao a mesada sem sairem da sua paroquia para quê ir espalhar a palavra de Deus para um sitio onde nem sequer sao ouvidos... Eu sempre quero ver quando chegar a altura de pagar a multa pelo descontrolo do defice, se a uniao europeia que tanto apela a Portugal para enviar tropas, aos quais pagamos milhoes, se eles depois nos pagam o defice...

Somos mesmo inteligentes...

Abraços :)
 
realmente... tens toda a razão! até podiam mandar juntamente com esse grupo de sacerdotes e bombeiros umas quantas catequistas... tenho umas colegas que fazem mais falta lá do que aqui!

qt ao post do "claro incentivo à pirataria"... as letrinhas da imagem estão pequenas demais... por isso:


Para os que como eu já estão com mais de 3 dioptrias, o texto cita os DZR'T e reza o seguinte: "Roubar a música é matar a música. Sempre que sacas uma música estás a contribuir para que os nossos concertos acabem".
 
Pergunta: Pode chamar-se missão de paz á ocupação militar de um território muitas vezes contra a vontade dos seus habitantes?

A ONU, toma possse do comando de países, mexendo com as vidas de milhoes de pessoas, e cria condições para a implementação de um sistema de funcinamento para esse país de acordo com aquilo que a ONU considera correcto. Será que o que para a ONU é correcto, é inquestionável? será a ONU (e claro os EUA) os donos da razão absoluta?

está-se a moldar o mundo ao jeito dos interesses dos mais poderossos.
 
E não é que tens razão?
O problema é que acho que os padres não são muito bem vistos por lá, e os bombeiros deixa-os estar que fazem-nos cá falta.
 
pois é...
 
ta muito bem pensado! candidata-te a 1º ministro!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?