26 julho 2006

 

Eutanásia

Certa noite um casal, sentado na sala, assistiam a uma reportagem sobre a eutanásia e cujo tema era “morrer com dignidade”.

Em determinado momento, ele vira-se para ela, olha-a nos olhos e diz:

- Promete-me que não me deixas viver em estado vegetativo, a depender de uma máquina e a receber líquidos! Promete-me que se me vires nesse estado, desligas as máquinas que me mantêm vivo...”

Ela levantou-se, tirou-lhe o comando da mão, desligou-lhe a televisão e deitou todas as cervejas fora.


Comments:
Ora nem mais! lol
 
Pimba, toma lá q é pra aprenderes a ficar calado!!! loool
 
Um dia deu um debate sobre a eutanásia no canal 1, daqueles que quem lidera é a jornalista Fátima Campos Ferreira. Chorei do princípio ao fim por ser tão dura a realidade de quem se vê perante a vontade de ser objecto de eutanásia.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?