05 junho 2006

 

Raios partam o futebol

Não fui ao Rock in Rio (em Lisboa) e ainda bem.

Se há coisa que detesto é ser enganado!

Ir a um concerto de música e ter de ser forçado a ‘chupar’ com uma promoção do campeonato de futebol, ver imagens de futebol, cantar o hino, ouvir o Scolari (nem me vou dar ao trabalho de saber se é assim que se escreve o nome dele!), acho que estão a abusar.

Mas, depois de pensar melhor, desisto! Não adianta nadar contra a maré. Estou cansado, desesperado e sem forças.

Vou-me render, vou comprar bandeiras de portugal e colocar uma em cada janela.

Aproveito e coloco ao lado um Pai Natal enforcado, uma estrela psicadélica, duas velas e vou de joelhos a Fátima para torcer pela selecção (mas só depois de comprar os móveis em Paços de Ferreira)


Comments:
Bem visto!
 
Também vou comprar uma bandeira para cada janela:
No jogo com Angola, meto bandeiras da Angola, no jogo com o Irão, meto bandeiras do Irão.
Gostava que perdessem logo na primeira.
 
Essa dos móveis é que está muito bem pensada. Eu se vendesse qualquer coisa, fazia a mesma promoção. Não tinha nada a perder, já que Portugal não ganha coisa nenhuma. Nem a quem quer só ouvir música eles deixam em paz. Pelo sim, pelo não, não compro nenhum CD nos próximos tempos, que às tantas até os CDs já incluem slogans promocionais da selecção. Haja paciência!
 
Genial dispatch and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?