26 junho 2006

 

contorcionista




Há certas pessoas que mereciam que eu fosse contorcionista de pé descalço.


Apesar da ginástica que tenho nos dedos das mãos, mesmo assim, todos os dedos que tenho são poucos.


.


Comments:
LOL!!!
Com o pé é dificil...LOL!!

Beijokas
 
Não tem muito a ver, mas a propósito de pé, no Montijo existe uma loja de desporto que se chama "pé de atleta" ("athlete's foot"). É só impressão minha, ou foi uma ideia de merda?
 
Boa. Se conseguisse fazer isso com os dedos dos pés, faria uma fortuna a apareceria de imediato nos reality shows da TVI.
Gostei da tua abordagem ao "caso" do ganês que celebrou o golo com a bandeira de Israel. Tão estupida é a celebração como o sentimento de ofensa árabe.
Enfim, dejá vu!
 
Conheço malta que consegue apanhar coisas com os pés mas isto... Será que o gajo do "My left foot" vai nessa?
 
ahahahhha! não resisto! vai já levar co botão direito do rato "guardar imagem como"
aaahahahah!

agora a minha segunda feira ganhou uma cara. ou um pé, neste caso.
 
Obrigado pela visita
E pela boa disposição que aqui reina !
Chuac-Quack *
 
heheheh

Tanta gente por ai descalça agora...

Pois pois... eu tou de chinelas :P
 
Digo-te uma coisa. Para essas tais pessoas, esse dedo no ar acompanhado de um cheirinho especial... o tal... um must!! ;D
 
Bela imagem, s dúvida q seria esse o gesto ideal p mandar o árbitro russo p aquela parte!!!
 
Bom post :)
 
tenho de conseguir fazer isto! =P
 
lolololololol......lolololol....ahahah...ahahaha
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?