24 junho 2006

 

Aguentas-te ?

Uma das coisas que não perdoo, foi o facto de terem encerrado a Feira Popular de Lisboa sem terem um espaço de substituição.

É sabido que muitos lisboetas viram-se obrigados a considerar a hipótese de visitar um parque temático na vizinha Espanha. Aliás, há até quem afirme que esta situação ajudou o actual governo a aplicar o mesmo modelo às maternidades.

Não pertenço ao grupo de pessoas que em vez de fazer férias, vai comprar revistas de viagens, vê documentários televisivos e/ou navega na internet, mas em relação a parques de diversão, faço-o.

A Top Thrill Dragster fica no Parque Cedar Point (nos EUA, estado de Ohio).

Esta ‘montanha russa’ tem uma elevação máxima de 120 metros e atinge os 190 Km/h.


Comments:
Este post está magnífico.
A critica ao fecho das maternidades está muito bem enquadrada
 
E eu que adoro estas coisas!!
É uma pena que a Feira Popular em Lisboa tenha desaparecido!!

Beijokas e bom fim de semana
 
Nunca fui à Feira Popular... por falta de oportunidade...
 
Nunca me lembraria de comparar o fecho da Feira com as maternidades, mas... vendo bem, tem as suas semelhanças!! Boa!! Qto á menina da montanha russa, é mau!! Coitada!!
 
Se eu andasse nessa tal de montanha russa da foto, acredita q tb me mijava (e não só) toda!! eheheheh
 
Olá!
Sou um fanático impulsivo de montanhas russas :) É pena esta não estar em Portugal, acredita!! ;)
 
Gostei do promenor da gaja que se mijou toda. lol.
Em relação aos parques tematicos, so fui uma vez a feira popular de Lisboa, mas ja foi a algum tempo. mas quando la fui fiquei um pouco desiludido. Pensei que fosse melhor, devo ter ido na sua fase decadente. Não precisamos de ir para espanha, ainda temos o Bracalandia em Braga, não é nenhuma disneyworld, mas é o que temos. Agora ando a ver se vou a Sevilla, a isla magica, parece ser fixe.
 
as pessoas ainda não perceberam que o exagero em certas montanhas russas faz um mal terrível à saúde..

mas também só vai quem quer!
ao contrário das partoriantes portuguesas, que têm de dar à luz as crianças noutro local qualquer bastante longe
 
Eu seria incapaz de ir numa...até o "dragão" das feiras me faz um mal terrível!!!!!


Minha nossa!!!
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?