13 março 2006

 

Make it with style

Dia 10 realizou-se mais uma sessão do Festival da Canção.
Este ano não vi e para meu espanto, nem tive de fazer de propósito para não ver.
Nem sabia que ia dar.

E este ano nem lá estava a Rosa Lobato Faria!

Tudo isto faz-me pensar no assunto e ficar ainda mais desconfiado.
Sim, porque estas coisas deviam ser do conhecimento geral, senão parece que é tudo feito à socapa...
Ele é, canções feitas por encomenda, júri escolhido (personalidades das artes e do espectáculo ?!?), 50% dos votos pelo telefone, chamadas de valor acrescentado, etc.
E depois, parece que todos ficaram com vergonha do vencedor, não há notícias, não se houve a música a passar nas rádios, nada!

Fui ao ‘site’ da RTP e fiquei para morrer!
Não dizem em lado nenhum quem ganhou!

Fui ao ‘site’ do festival e lá consegui saber quem tinha ganho em Portugal.

Volto ao site da RTP para saber afinal quem são os NONSTOP (pois estavam lá as 12 canções que concorreram) e... nada. No que respeita aos NONSTOP, rigorosamente nada. Aliás, apenas um “brevemente...” no lugar onde deveria aparecer uma pequena descrição dos interpretes. Por incrível que pareça, dos 12 que lá estão, apenas o vencedor não tem uma pequena descrição.



Será que estão a fazer o Curriculum Vitae à pressa?

Estarão a 'fabricar' referências?

Estarão a tentar justificar, por que carga de água foram eles os escolhidos e não outros?

Sinceramente... tal como a música diz, coisas de nada, e eu para aqui ...


Comments:
Ainda bem que lá fora pensam que Portugal é uma região de Espanha.
Quem fica mal na fotografia é a Espanha.

Jorge
 
Boa...Boa...HIHIHIH...Espanha!

Doc.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?