03 fevereiro 2006

 

Tamanha estupidez

A comunidade internacional critica o Islão por abandonar a mesa das negociações e insistir em avançar com o programa nuclear!

Até ontem, eu criticava a comunidade internacional por criticar o Islão.

Para mim, o Islão ter armas nucleares é tão perigoso quanto os EUA também as terem. Líderes estúpidos e armas de destruição maciça, são duas coisas que nunca se devem juntar. Com que direito um palhaço que toca corneta pode proibir outro de também o fazer? Ok, só se o primeiro for o palhaço rico.

Mas de facto, estava a ser parvo, pois há uma pequenina diferença.

O povo ocidental de ideologia cristã, evoluiu um pouco e depois das chacinas que cometeu no passado, actualmente e em casos extremos, adoptou um discurso do género "morro por aquilo em que acredito". Por sua vez, o povo islâmico ainda continua com um discurso mais do género "morrerás por aquilo em que acredito".

Imaginem lá estes tipos com armas nas mãos.

O que me arrelia mesmo, é que 99,9999999% daqueles fanáticos, nem viram os desenhos e vão todos para a rua berrar... sobre quê? porquê?

Nunca falei com Maomé, mas aposto que o tipo está escondido com vergonha dos apoiantes.


Comments:
Tá mal...

Se tu andasses bem informado sobre religião, sabias que Maomé não pode estar escondido, porque está no "meio de nós"!

Espera lá, já estou um bocado baralhado, isso não era o outro?

Enfim...tenho que largar o alcool.
 
Não sei podemos ser assim tão optimistas em relação ao ocidente.... lembra de Hiroshima? Pois é.... e aposto que esses nem sequer acreditavam em nada, o que ainda é mais triste.
Não é pq um erra q o outro está certo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?