14 fevereiro 2006

 

... lembrei-me ...



Nem sei como, mas lembrei-me.

Segundo o Presidente da República, os direitos fundamentais dos cidadãos portugueses são uma merda e ele é o primeiro a cagar-nos em cima!
Esta é a interpretação que eu faço após ter decorrido +/- um mês do episódio das listagens da PT sobre o caso do "envelope 9" que foi divulgado pelo 24Horas.

O Presidente disse e exigiu respostas "a curtíssimo prazo".

Senhor Presidente, antes de ir embora (cagar para outro sítio) podia-nos dizer o que é para si um "curtíssimo prazo"?

Se eu lhes pudesse cagar em cima da mesma forma...

p.s. - as minhas desculpas, fui informado pela minha tartaruga de que, de facto, um mês é mesmo muito curto...
Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?