27 janeiro 2006

 

27 de Janeiro ...


Para os mais desatentos, caso Mosart não tivesse morrido, fazia hoje 250 anos.

E tal evento chegou para dar uma óptima discussão (logo pela manhã) com um amigo meu.
Ele insistia que se Mozart fosse vivo estaria a compor musicas em versão Pop e Rock.

Ora todos nós sabemos, que nos vamos cansando com a idade e deixamos de ter paciência para certas e determinadas coisas.
Mozart se fosse vivo, já tinha mudado de profissão e desde que a condição física assim o permitisse, era distribuidor de bilhas do gás!

Isto de andar a anunciar o aniversário de pessoas mortas devia acabar!
Qualquer dia, chegam ao pé de mim e dizer que uma tia qualquer faz 100 anos e eu fico na dúvida se a pessoa está viva ou morta !?!
Na dúvida compro flores, tanto dão para oferecer como para ir pôr na campa.

Mas como de facto Mozart já morreu (consta-me) decidimos hoje, sem sua autorização, tocar à bruta música Dele por todas as esquinas.

Pois é, a vida é assim, todos os dias nascem e morrem pessoas, umas mais singulares que outras, mas todas com a sua importância.

Mozart fazia 250 anos se não tivesse morrido e faz hoje 105 anos da data de falecimento de Verdi.


Comments:
Pois para mim "tocarem à bruta" música Dele (merece maiúscula por favor sem favor) está muito bem.

Assim todos os dias fossem tão melodiosos como o de hoje.
 
Aceito e já emendei o 'D'. Também eu gosto de Mozart.
O dia foi de facto melodioso, mas também o são sempre que quero.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?